01 fevereiro 2013

Top 10 Filmes de Casamentos que eu recomendo!!

     
      Essa semana eu estava dando uma fuçada na fanpage da Noiva Encantada e de repente me deu uma vontade de falar sobre filmes que eu já assisti que falam sobre a preparação para o casamento e tudo o mais. 
      Adoro filmes sobre casamentos, quando é comédia então eu acho perfeito!!!Resolvi fazer um top 10 com os que eu mais gosto de assistir!!


1- O melhor amigo da noiva


Indo as compras!!
Sinopse e detalhes

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

"Gostei quando eles dividiram o bolo, quando ela vai comprar a lingerie e quando se beijam, claro!!!!"



2- Casa comigo


Puta da vida!!!
Sinopse e detalhes

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

"Gostei quando ela rolou morro a baixo e ficou suja, quando estavam juntos na cama e quando ele achou que ela tinha ido embora."


3- Vestida para casar



Experimentando os seus vestidos!!

Sinopse e detalhes

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

"Gostei quando ele marcou compromissos na agenda dela, quando ela experimentou os vestidos e quando rolou no carro."


4- Noivas em guerra


Uma amiga levando a outra ao altar!!

Sinopse e detalhes

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

"A briga foi toda engraçada, fiquei triste quando não deu certo para a Emma e quando a Liv se desesperou com o cabelo azul."


5- A proposta


O momento do pedido!!

Momento do beijo *--*
Sinopse e detalhes

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

"Achei engraçado ela correndo pra pegar o cachorrinho, quando eles se esbarraram pelados e fiquei triste quando ela caiu do barco sem saber nadar."
6- Muito Bem Acompanhada


Que beijo (suspiros)!!!

Sinopse e detalhes

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

"Além de Dermot Mulroney ser um gato, fiquei chocada pela irmã de Kat ter traído o noivo com o ex dela. Gostei quando eles foram pro barco (se que vc me entende) e quando vai ficando séria a relação. Foi triste quando ela soube da traição e saiu sem rumo!!"
7- Missão Madrinha de casamento


Indo viajar

Annie de pé e com ciúmes!!

Sinopse e detalhes

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

"Esperei um pouco demais desse filme, mas dá pra passar o tempo assistindo. A disputa entre Annie e Helen é meio que desigual, porque a Annie faz tudo errado kkkk A partir desse filme e adorei a Melissa McCarthy nesse filme"

8- O Casamento do meu Melhor Amigo




Tadinha!!

Sinopse e detalhes

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

"Dermot Mulroney lindo como sempre *--*, achei interessante quando o amigo dela perguntou: E quem está correndo atrás de voce??Pensei que ela fosse apanhar no banheiro kkkkk
9- Mamma Mia


So when you're near me/ Darling can't you hear me? /S.O.S

Achei elas parecidíssimas!! 

Sinopse e detalhes

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

"A música voulez-vous não sai da minha cabeça, só sei cantar o refrão kkk. Tem gente que não gosta de filmes com música (tbém não era muito fã) mas com esse eu me divirto assistindo. Meryl Streep está linda, nem parece que tinha quase 60 *O* "
10- A Sogra

Cara a cara com a megera!!

Sinopse e detalhes


Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

"O raiva que me deu essa véia, é o cumulo quando ela se faz de coitada. Gostei quando a JLo deu o troco e gostei também quando a sogra da sogra apareceu kkkkkk"
Bônus! Recém-casados


Momento constrangedor!!
Pode ir explicando, bonitão!!

Sinopse e detalhes


Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.


Cada trapalhada, pense num azar desse casal kkkkk Nem sei como eles conseguiram ficar juntos depois de tudo. Muito bom esse filme e eu amo os filmes da Brittany Murphy desde que ela fez As Patricinhas de Beverly Hills. Uma pena ela já ter falecido!!!




Sinopse e detalhes do site Adoro Cinema!!!!



15 comentários:

  1. Nossa, por incrivel que pareça eu já assisti todos!! uahsuhs mas meus favoritos são A Sogra (por que é quase minha historia de vida), vestida para Casar ♥ amo demais esse filme e Mamma Mia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sogra tbém minha historia de vida kkkkkkkkk ;X

      Excluir
  2. Ai que delícia relembrar esses filmes...
    Adoooroo!!!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que vou fazer uma maratona aqui e assistir tudo de novo kkkkkk

      Excluir
  3. Amei Joara! Tem três ai que não assisti! Obrigada pelo recadinho=)
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o fds e assite!! Bjão e de nada!! *--*

      Excluir
  4. Great collections of movies.
    Haley www.instyleforless.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good and even serves both for us and for you. Do not miss to watch. Sorry for English!! kkkkkkk xoxoxo

      Excluir
  5. São ótimos!!!!Adoro!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é mucho lindo, parabéns!

    Já estou seguindo, se puder segue de volta.

    http://antenadasefashionby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada!! XD
      Já estou seguindo o seu!!!

      Excluir
  7. Olha desses aí, eu gosto muito do amigo da Noiva!
    Principalmente pelo Patrick Dempsey ;)
    Amo!

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e gustavo sou dono deste blog aqui http://theboys-coisadegaroto.blogspot.com.br/

    e segui seu blog achei muito bom e legal gostaria muito que vc seguise o meu blog por favor e esse ai em cima
    por favor

    ResponderExcluir
  9. Já assisti todos esse!
    se alguma pessoas pessoa tiver um um filme para me recomendar ( eu gosto de filme tido " a proposta " e também "noivos por acaso"

    ResponderExcluir

*Dê a sua opinião, seu comentário será muito bem vindo!!!!!

No momento não estou conseguindo responder a todos, por problemas na mudança de layout!! Ainda assim continuo lendo cada um com carinho!!

EMOJIS

(≧∇≦)/ ∩( ・ω・)∩ \(@ ̄∇ ̄@)/

(^ω^) (◕‿◕✿) ✖‿✖ (•‿•) 。◕‿◕。 (∩_∩)

(◑‿◐) (︶ω︶) ⊙ω⊙ (─‿‿─) (^v^)

(。┰ω┰。) (个_个) (ㄒoㄒ) (x~x) (´_`)

⊙︿⊙ ╥﹏╥ (ノ><)ノ ( ≧Д≦) (; ̄д ̄) (︶︹︺)

(-_-) zzz \(´O`)/ (。-ω-)zzz (∪。∪)。。。zzz ()´д`() (;´ρ`)

(´∀`)♡ (*°∀°)=3 ( ̄ε ̄@) (。・ω・。)ノ♡ (○´3`)) (-ε- )

♡^▽^♡ (* ̄з ̄) (*^3^) (TεT) ♡ |°з°| (ღ˘⌣˘ღ)

(︶︹︺) (^o^)/ ~ヾ(^∇^)