04 agosto 2017

Dress Light Blue

Olá pessoal
Hello guys

         Aqui em Brasília ainda está um pouco frio, mas eu já estou sonhando com as roupas para a primavera, que acontece a partir de 22 Set 2017. Às vezes rola uma chuva no início da primavera. Mas geralmente de setembro até outubro podem ser meses de calor intenso e secura crescente. Difícil passar sem um umidificador por aqui. Estava olhando o meu guarda roupas e notei que apesar de gostar de cores eu não tenho muitas roupas coloridas. A maioria é na cor preta e ou cores escuras, como o azul escuro. Eu acho tão bonito roupas clarinhas, azul bebê, rosa bebê, tons pasteis, bege. 

   Here in Brasília is still a little cold, but I'm already dreaming of the clothes for spring, which happens from September 22, 2017. Sometimes it rolls a rain in early spring. But usually from September through October can be months of intense heat and increasing dryness. Hard to go without a humidifier around here. I was looking at my wardrobe and I noticed that although I like colors I do not have many colorful clothes. Most are in black and or dark colors, like dark blue. I find so cute baby clothes, baby blue, baby pink, pastel tones, beige.






   Pensando nisso trago hoje a wishlist Dress Light Blue da loja RosegalComo diz uma blogueira, azul claro te deixa uma mulher "plena", te deixa chique e "sofisticada"! (Riso) É aquele tipo de cor que acho que deixa a mulher com cara de tranquila, de saudável. Desculpa se falo besteira, mas é o que é transmitido a mim quando vejo. Como a primavera está ligada as flores, a primeira opção de vestido que escolhi serão os floridos.

   Thinking about it I bring today the wishlisDress Light Blue of the Rosegal store. As a blogger says, light blue leaves you a "full" woman, makes you chic and "sophisticated"! (Laughter) It's that kind of color that I think leaves a woman with a calm, healthy face. I'm sorry if I say bullshit, but it's what's passed on to me when I see it. Since spring is attached to the flowers, the first choice of dress that I chose will be the flowery ones.


Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4

   Olha como são lindinhos. A todos num estilo rodado, porque não sou muito fã de roupas apertadas. Não por parecer obsceno ou vulgar, mas é por agonia mesmo. Comprei uma calça cintura alta e Jesus! Como as meninas conseguem usar essa calça o tempo todo?

   Look how cute they are. Everybody in a round style, because I'm not much of a tight-fitting fan. Not because it seems obscene or vulgar, but it is by agony. I bought high waist pants and Jesus! How can girls wear these pants all the time?

Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4
   Nessa rodada eu escolhi vestidos que mostram os ombros. Gente, eu morro por usar vestidos mostrando os ombros, mas eu não acho os meus muito bonitos (espinhas). Mas fica na lista porque tenho vontade de comprar sim! *-* Atente mais uma vez para o fato de ter escolhido os soltinhos! :P

   In this round I chose dresses that show the shoulders. Guys, I'm dying to wear dresses showing my shoulders, but I do not find mine too pretty (pimples). But it's on the list because I want to buy yes! * - * Attention again to the fact that you have chosen the little ones! :P

Dress 1 | Dress 2 | Dress 3 | Dress 4
   Esses últimos são os que achei fofos de usar. Como disse para vocês no post Korea Style!, meus gostos mudaram um pouco. Eu acho que eles (asiáticos) se vestem muito bem. Parece tão natural e confortável.

   These last are the ones I found cute to use. As I told you in the Korea Style! Post, my tastes have changed a bit. I think they (Asians) dress very well. It looks so natural and comfortable.


 Banner
Clique no banner. | Click the banner.

    Agora que eu já mostrei as coisas boas, espera que ainda vem coisa melhor por aí. A loja disponibilizou um cupom pra gente! Uhull! Precisando de algumas roupas novas, por que não dar uma olhada por lá? Vendas de verão em curso, tudo a partir de 33% de desconto. É só usar o código rgen para ganhar mais 10% de desconto! Hora de comprar roupas novas!

   Now that I've shown you the good things, hope that there's still something better out there. The store has provided us with a coupon! Uhull! Needing some new clothes, why not take a look around there? Current summer sales, all from 33% off. Just use the rgen code to earn another 10% off! Time to buy new clothes!



12 maio 2017

Esmalte Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel lança sua nova linha de esmaltes de unha.



A apresentadora Xuxa Meneghel volta ao mercado dos cosméticos, com um lançamento que promete ser muito mais do que uma nova linha de esmaltes.
Inicialmente são 24 cores, divididas em duas coleções – Cremosos (com 16 cores) e Perolados (com 8 cores) – escolhidas especialmente para celebrar a vivacidade, a energia e o entusiasmo que as mulheres carregam em seu dia a dia.

A cor chamada de Cafuné será a aposta para 2017, seu tom: “Azul piscina, levemente esverdeado e capaz de enfeitiçar qualquer consumidora.”
Este lançamento trás um vidro exclusivo de 10 ml’s, acompanhado do pincel FLAT (que já virou paixão internacional), e é claro, do tradicional “X” da Xuxa estampado no vidro.



Mas a novidade não para por aqui, a tampa deste esmalte inova o quesito embalagens. A invenção possibilita a entrega de um brinde a cada unidade. Desta vez, cada vidrinho de esmalte da Xuxa trás uma “mini jóia“, para colecionar – sem sorteio ou promessas. Basta quebrar o lacre da tampinha e descobrir qual o presente que você ganhou. Para cada cor, uma mini jóia diferente.
Os esmaltes Xuxa Meneghel podem ser encontrados nas melhores perfumarias do Brasil pelo preço médio de R$ 7,00. 




Eu não sei vocês, mas eu já estou desejando 
essa parceria da Xuxa com a Foup.
O que acharam?
Comentem!

29 março 2017

Korea Style!

Olá pessoal! Como estão? Espero que bem! *-*





   Ultimamente tenho estado interessada em dramas (na verdade está mais para vício mesmo), principalmente os coreanos. Chamados de Kdramas! Sério! Ia cansar de tanto que falo neles e de tanto que tento umas palavras em coreano. Até estou tentando aprender a língua de lá e planejando uma possível viagem (nos meus sonhos) daqui uns 4 anos! kkkkkkkkk

Meu primeiro drama - Cinderella and Four Knights

   O fato é que depois que comecei a assistir eu notei muito a forma como eles se vestem e acabei gostando. Acho que até estou mais consumista, confesso. Lá parece que faz ou muito frio ou muito calor. Adoro muito os looks de frio por causa dos sobretudos! Inclusive eu fui na Zara e achei sobretudos lindos (e acima do meu orçamento), mas não comprei. Apesar de receber muitos elogios enquanto experimentava! :P

   Vamos então as coisinhas que mais gostei no estilo deles e que adoraria acrescentar no meu guarda roupa!

Golas




As golas são tão fofas com detalhes. Seja laços, renda, tipo peter pan e até as altas chamam a atenção mesmo simples!

Sobretudo



   Esse estilo foi o que mais me chamou a atenção. Usaria numa boa, mas aqui onde moro não faz tanto frio assim como lá. Não sei. Talvez ficasse exagerado com tantas camadas e sem falar que o clima de Brasília muda muitas vezes durante o dia. Quem mora aqui sabe!
O que mais gostei foram os sobretudos (casacos, trench coat...ect) sem muitos detalhes, longos e sem marcar a silhueta.

Moletons


   Eu já gostava deles, tanto pelo capuz como pelos bolsos. Os mais simples também são legais de vestir. Só não curto muito o fato de alguns não ter zíper (odeio tirar blusas pela cabeça). Mas é tão confortável e eu amo o fato de elas serem magras, mas usarem muita roupa folgada também!

Sapatos

Esse com corações é o meu! 
 

   Querendo sair das sapatilhas e das rasteiras um pouco, estou numa vibe de oxfords e tênis (principalmente brancos). Sério, a quantidade de tênis branco que vi nos dramas me fez correr e comprar um logo que possível. Juntei a vontade com o fato do ano novo estar chegando e pimba! Comprei um da Vizzano, meu xodó! Agora eu quero um branco com leds! XD

Maquiagem: Boca


   Eu estou encantada com a forma que eles passam o batom nos lábios. É muito fofo e inclusive estou até testando. Acho que a boca fica muito graciosa, angelical e natural, dependendo da quantidade e cor. Eles colocam a cor no meio e vão "esfumando" para os lados. Até que fique bem pouco nas bordas. O fato da maioria ter lábios carnudo também ajuda a ter um efeito mais bonito ainda!

Outros

Essa categoria é de coisas que fiquei na vontade de ter por ter visto nos dramas! kkkkkkk
Desculpa, sou bem influenciável as vezes! XD


   Minhas vontades: Experimentar comida coreana (seus vários acompanhamentos), essa máscara fácil eu preciso muito disso, cantar numa sala de karaoke, visitar a torre de Namsan, quero ter perninhas magras e grandes como as delas e por último, eu ando numas vontade de alisar o cabelo e ter franja. Franja na verdade eu sempre tive vontade, mas o cabelo eu ainda to com um pé atras por que eu acabei de finalizar minha transição. Meu cabelinho ficando apenas com uma escova e chapinha eu já ficaria felizona, mas tá estranho quando escova!


Então é isso! Obrigada por vir aqui e ver o post 
e sorry por ficar tanto tempo longe!

01 dezembro 2016

6º AMIGO OCULTO DE BLOGUEIRAS DO DF!


Nesse final de semana passada tivemos o 6º amigo oculto de blogueiras de Brasília. A Diise me convidou no ano passado, mas não pude ir. Esse que aconteceu dia 26/11 foi maravilhoso. Fizemos a festa no Croasonho.



A Micheline me tirou no amigo oculto! Só pela sacola eu já fiquei encantada. Ela prestou atenção em tudo o que estávamos falando na mesa e na hora revelar, ela disse tudo o que escutou! kkkkkkk 


Aqui são os presentes que ela me deu. Dois da minha listinha: o aspirador e a agenda super fofa! Já usei os dois! Obrigada mais uma vez Micheline! O marido dela tirou todas as fotos do evento! Agradecer a ele também pelas fotos lindas!


Eu tirei a Jana do Dito e feito! Ela adorou o presente. Sou até madrinha dos filhotes do Kinder Ovo dela! *-* ♥


Ganhei um lindo kit Lily de O Boticário que eu fiquei louca de paixão! Sério, fiquei felizona. A Maria Ulhoa profetizou que eu ia ganhar! kkkkkkk


A Amanda, do Chuva de Tinta, também levou mimos para sorteio e para vender. Olha que gracinha!



Ganhei no sorteio o kit Lily! No kit veio um perfume e um hidratante Lady Lily e um perfume e um hidratante Lily! Adorei todas as fragrâncias!


O presskit da Magic Color foi a Máscara Noblesse K Restauradora 12 em 1 CC Cream Capilar! Já experimentei e gostei. Mais um empurrãozinho pra cuidar mais do cabelo! Foram super fofos em pesquisar o tipo de cabelo de cada!


O presskit da Vult foi um lindo batom stick matte na cor vermelho 09 e um esmalte laranjinha com uma cintilância!



Presskit da Uatt tem até cartinha! A marca mandou um megamarcador magnético e um porta-retrato com água e glitter. Adorei os mimos. Bem inusitado e super lúdico! Quero uma foto bem linda pra colocar no porta retrato! *-*



Aqui são os presentes da Micheline. Minha agenda já está sendo preenchida. Pensei em usar como diário também! XD É bem divertida a agenda!




Então é isso! Cada blogueira recebeu um #presskit lindo da @vult_cometica, @uattoficial e @magiccoloroficial. Mas outras marcas também apoiaram nosso evento com sorteios. São elas:

@oboticario 
@parkshoppingbsb
@trattabrasil
@chuvadetinta
@spadassobrancelhasbandeirante
@faceafaceesteticabrasilia
@bellamixstudio
@theflashfotos





Mais fotos aqui, no site da The Flash Fotos! Não deixem de conferir também os outros blogs e canais das meninas que participaram!


Agda: http://blog.negraeestilosa.com.br/
Amanda: www.instagram.com/chuvadetinta
Amanda Hillerman: www.amandahillerman.com
Andreia: http://www.deiaazevedo.com/
Camila: http://www.belezabrazuca.com.br/
Dani: https://www.youtube.com/user/derepentedezesseis
Diise: http://www.utilidadebobagem.com/
Elainex: http://www.mundolillac.com/
Ge: http://www.bonitaemaquiada.com/
Joara: www.clubinhodasencantadas.blogspot.com
Josi: www.blogjosisousa.com.br
Ju: http://www.deolhonaju.com/
Maria: http://mariaulhoa.com/
Mayara: http://statusdiva.com.br/
Micheline: www.michelineramalho.com.br
Rafa: www.soparameninas.net
Renata: http://www.blogamoreh.com/
Samira: http://blogdojeitoqueda.blogspot.com.br/
Vânia: http://www.cuidandodocorpo.com/
Jana: www.ditoefeito.blog.br
Jack: http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/


Beijos para todas elas que participaram!
Obrigada a Diise por me convidar mais uma vez! *-*
Me diverti tanto. Ri até ficar com as bochechas doendo!

08 novembro 2016

Wishlist Amigo Oculto Blogueiras de Brasília!

Hello Ladies

Há quanto tempo?!XD Desculpa abandonar o blog. Com a faculdade eu acabei deixando ele de lado por completo, apesar de continuar escrevendo algumas postagens mesmo sem postá-las por não terminar. Sorry!





Como o título diz: é uma listinha para ajudar minha amiguinha blogueira a escolher um presentinho para mim. Todo ano nossa querida Diise, do Utilidades e Bobagem, organiza um amigo oculto entre blogueiras de Brasília. Às vezes eu participo, outras vezes eu tenho compromissos na mesma da festinha. A Diise é um amor e me convida todos os anos. Beijos pra ela! ♥ 

Vamos a lista?!


MAQUIAGEM: Adoro maquiagem. Eu gosto de batons nas cores rosa, nude e também os tons de violeta, mas acho que pra mim só falta batons nudes. Aceito os mattes também. Sombras principalmente marrons. Gosto de produtos para sobrancelhas (sombras, gel, pinça), caneta delineadora, pincéis de maquiagem. 

Balm labial vermelhuz | Batom líquido mate Nudelili | Caneta Delineadora Líquida para Olhos Preta 1,6 ml | Gel para Sobrancelhas Mary Kay

CABELO: Meu cabelo é cacheado e eu ainda estou me adaptando a isso, já que eu sinto que ainda estou em transição (quando a química está saindo). Estou experimentando algumas coisas e curiosa para experimentar outras mais. Vai uma lista de produtos (que claro, podem ser encontrados fácil) que estou desejando e que é da mesma linha. 

Gelatina Vai ter Volume sim! | Maionese Capilar | Óleos de umectação (Com exceção do de Rícino) Todos da linha #TodeCacho

ELETRÔNICOS: Tem umas coisinhas que estou curiosa para usar. A caixinha de som Speaker é porque sinto necessidade ouvir musica alta em casa, mas ainda não comprei um som novo depois que me mudei. Essa case a prova d'água é vi uma menina usando e fiquei na vontade! Rsrsrs Os aspirador parece uma mão na roda na hora de limpar e a escova...essa eu estou curiosíssima de usar! Será que presta? E ainda mais pelo valor que eu vi?!


Caixa de som Speaker | Case para celular à prova d'água | Escova Mágica Alisadora | Aspirador de Pó Automotivo Multilaser | Massageador Facial SPA para levar 

OUTROS: Na verdade eu até sou uma pessoa bem fácil de agradar. Estou numa fase de gostar de coisas fofinhas e bonitinhas aos olhos. Então se quiser dar uma caneca, uma agenda, um copo ou um mason jar (caneca pote) eu também aceito, desde que seja fofinho! *-*


Tapa olhos | Agenda 2017 | Pantufas | Porta maquiagem de acrílico | Maleta de plástico | Copo caneca | babydoll ou pijama


+ Dicas

- Apesar de adorar bichinhos de pelúcia eu não posso tê-los por causa da minha rinite
- Gosto de esmaltes também
- Calço 35/36 e visto M
- Gosto de brincos
- Sou designer de interiores (aceito livros sobre o tema também)
- Se decidir comprar roupas, saiba que não gosto de roupas apertadas (dê uma olhada no  minha pasta no pinterest para saber os meus gostos apesar de não ter um guarda roupa parecido)

Essa lista já serve até pro meu aniversário em dezembro! XP
Espero que eu possa voltar a postar aqui no blog como antigamente! 
Beijos para todos e fiquem com Deus!

18 dezembro 2015

Fazendo uma pizza simples em casa!


Olá meninas, como vão?


       Faz tempo que não passo por aqui, sinto muito por isso. Ainda gosto de blogar e por isso estou aqui! Hoje vou mostrar pra vocês uma receita tão fácil que vocês vão perguntar o porque do post! kkkkkkkk

     Faz um tempo eu eu fiz uma pizza em casa (seja por tédio, seja por vontade de se sentir uma "cozinheira" ou pelo fato de estar sem dinheiro pra comprar uma pizza cuen cuen) e postei no insta o resultado [se ainda não me segue o meu insta é @joararc], aliás eu passei esse tempo todo tentando dar uma de cozinheira, podem conferir lá! rsrsrs
















     Olha só como já diz tudo as fotos! :P Mas vou explicar mesmo assim. Comprei uma massa já pronta para pizza e coloquei numa assadeira. Espalhei sobre ela molho de tomate tipo Pizza, sim, aquele já temperado no sabor pizza. Depois coloquei queijo por cima e como a minha pizza favorita é de calabresa, eu cortei (o que não foi uma tarefa muito fácil) calabresa por cima.



Eu não quis colocar nada em cima da pizza porque fim um macarrão uma outra vez e a minha mão acabou pesando no alecrim! XD



     Eu fui na onda e ainda experimentei fazer uma de romeu e julieta (goiabada com queijo), mas deixei tempo demais no forno e a massa acabou ficando um pouco dura!


 O post é só pra mostrar que deixando a preguiça de lado a gente pode fazer qualquer coisa, se divertir e ainda por cima ser útil!


Espero que estejam todos bem
 e que esse ano tenha sido maravilhoso para vocês! ;)